Brasil
Publicada em 24/04/20 às 11:28h
Criminoso é morto durante assalto em Vazamor, município de Vazante

Boa Nova FM

Um assaltante foi morto na manhã desta sexta-feira (24), durante assalto a um estabelecimento comercial em Vazamor, distrito do município de Vazante, Noroeste de Minas. O estabelecimento já foi alvo de criminosos várias vezes.

De acordo com as primeiras informação levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, o fato ocorreu por volta das 10h. O autor chegou sozinho no local em uma moto com placas de Presidente Olegário. Ele entrou no estabelecimento armado de revólver e logo anunciou o assalto.

O criminoso levou o proprietário e o sogro para um cômodo nos fundos do comércio, onde estava o dinheiro. Em um momento de distração, o proprietário tentou tomar a arma do autor, entrando luta corporal com ele.

Durante a luta, o proprietário conseguir tomar sua arma e atirar contra o assaltante, que levou dois disparos no abdome. O criminoso morreu no local.

O dono também foi ferido na mão com um disparo e seu sogro foi ferido de raspão.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local.

É aguardada mais informações sobre o autor que ainda não foi identificado.


Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados