Uma mãe de 55 anos teve o braço quebrado pelo o próprio filho de 16 anos, na manhã de ontem (21) em Paracatu.
De acordo com a Polícia Militar (PM) mãe relatou para os policiais que o filho se irritou, quando foi repreendido por ela por causa do mau comportamento, uma vez que o adolescente sai de casa e não tem hora para chegar, além de ter amizades inapropriadas.
Segundo a PM, o adolescente ficou enfurecido com a mãe e começou xinga-lá de "vagabunda", momento que a mãe pegou um pedaço de madeira para tentar corrigir o filho, momento que o adolescente muito agressivo partiu para a cima da mãe, puxando com extrema força o pedaço de madeira das mãos da mãe, lesionando o pulso esquerdo.
A vítima foi encaminhada ao pronto socorro municipal, sendo constatando uma fratura na região do pulso esquerdo ficando internada para cirurgia. A mãe disse os militares que representaria contra o filho, tendo em vista que ele é muito agressivo dentro de casa.
O adolescente disse aos policiais que a mãe chamou a atenção dele sem motivos, pois achou que ele teria passado a noite fora de casa e chegado pela manhã, afirmando que chegou às 23hs.
O adolescente foi apreendido e apresentado na delegacia de Polícia Civil.
Por Paracatunews