Brasil
Publicada em 21/04/20 às 11:36h
GUARDA-MOR: Kit de Alimentação escolar será distribuído para famílias cadastradas no programa Bolsa família em Guarda Mor

Boa Nova FM

 (Foto: Internet )
COMUNICADO IMPORTANTE AOS PAIS E/OU RESPONSÁVEIS PELOS ALUNOS MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE GUARDA-MOR.

Em razão da pandemia do coronavírus, o FNDE, criou novas normas para a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Com a suspensão das aulas na rede pública, houve a necessidade de alterar a execução do programa, de forma a possibilitar a distribuição dos alimentos comprados com recursos federais diretamente aos estudantes.

Com essa medida, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e Escolas Municipais, informam a vocês que tem filhos matriculados na Rede Municipal de Ensino, que no próximo, dia 24 de abril, sexta-feira, na Secretaria Municipal de Educação, a partir das 8h00, estará entregando o Kit Alimentação Escolar, para as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família.

Para a retirada do Kit Alimentação Escolar serão necessários os seguintes documentos:
- Cartão do Programa Bolsa Família;
- Documento de identificação com foto;

Ressaltamos que a entrega será somente nesta data agendada por terem produtos perecíveis. Caso a família não compareça para retirar seu Kit Alimentação, este será distribuído com outras famílias cadastradas no CadÚnico.
Para maiores informação, entrar em contato pelo telefone (38) 3673 1334.
Durante a distribuição dos Kits todos deverão respeitar as medidas de prevenção ao COVID-19.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Momento Mariano com Musical
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados