Brasil
Publicada em 20/04/20 às 10:00h
Andarilho mata outro a facada em Paracatu

Boa Nova FM

Um andarilho matou o outro, de 27 anos a facadas na madrugada desta segunda-feira (20) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 02h, na Avenida Olegário Maciel em frente da maternidade do Hospital de Municipal (HM) de Paracatu.

Segundo informações, os andarilhos iniciaram uma briga e o suspeito de 20 anos, acabou desferindo uma facada, que acertou em cheio o coração da vítima Alison Santos Borges. A vítima foi socorrida pelos bombeiros ao HM, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, um dos suspeitos de ter participado do crime foi preso e disse aos militares, que houve um desentendimento entre eles, mas que foi seu colega que desferiu a facada na vítima e fugiu.

O suspeito ainda disse aos policiais, que a vítima estava alterada e chegou pedindo um gole de  pinga, e relatando que já havia dado facada em três e que uma mais  não seria nada e começou  uma discussão,  momento que o suspeito de 20 anos  esfaqueou a  vitima  que é natural de Paracatu.

A Polícia segue com os rastreamentos para localizar o autor do crime.


Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Momento Mariano com Musical
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados