Brasil
Publicada em 15/04/20 às 08:19h
Polícia prende mãe que espancou filha de 7 anos e o padrasto que filmou as agressões em Montes Claros

Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução )

Um vídeo divulgado nas redes sociais, choca pelas fortes imagens de agressão de uma mãe de 25 anos contra a filha de 7 anos. O casal foi preso nesta terça-feira (14) Pela Polícia Civil.

Depois de ser filmada pelo ex-companheiro enquanto agredia a fillha, de 7 anos, a suspeita de 25 anos, foi presa em Montes Claros. Pelos registros, a suspeita teria usado um fio de extensão para agredir a criança, desferindo socos na cabeça da vítima, que sofreu lesões na boca, no tórax e nas pernas.

Através das imagens, a Polícia Civil (PC) ratificou a prisão em flagrante da mulher por tortura. O ex-companheiro dela também foi preso, já que usou o vídeo para forçar uma reconciliação e deixou de socorrer a criança. Ele foi autuado por extorsão e omissão de socorro.

De acordo com a PC, pelos levantamentos, o casal estava separado há cerca de um ano e havia medida protetiva em desfavor do ex-companheiro da agressora, determinando, inclusive, afastamento do lar.

O homem confessou à Polícia Civil que, na última segunda-feira (13), quando foi levar leite para os dois filhos, fruto do relacionamento com a suspeita, presenciou as agressões e filmou a cena. Alegou, ainda, que não socorreu a vítima porque a menina não é filha dele. Em relação ao crime cometido pela mulher, a Delegada Mônica Brandi explica que tortura é uma modalidade penal que pressupõe a prática do ato infligindo um grande sofrimento físico e mental na vítima. "Pelo vídeo enviado à PCMG, é possível comprovar o grande sofrimento vivido pela vítima no momento em que era agredida", afirmou. Mônica acrescentou que, durante o interrogatório, a mãe disse ter sido a primeira vez que ela teria agredido a filha.

O fio de extensão, usado nas agressões, foi apreendido. O casal encontra-se à disposição da Justiça no Sistema Prisional, e a criança está sob os cuidados de uma tia paterna.

Além de investigar sobre possíveis agressões anteriores, com oitivas de vizinhos, familiares e equipe do Conselho Tutelar da cidade, a Polícia Civil irá providenciar atendimento psicológico para a criança.


Por Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sabadão de Sucessos com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados