Brasil
Publicada em 13/04/20 às 19:20h
Coromandel tem o primeiro caso de Coronavírus confirmado

Boa Nova FM

A notícia foi dada pela secretária de saúde de Coromandel Patrícia Silva, a paciente testou positivo através do primeiro teste rápido realizado no Município. Trata-se de uma mulher com pouco mais de 50 anos, ela está bem. Segundo a secretária ela teve a infecção a um tempo atrás, quando teve uma dor de garganta, febre, dor no corpo mas pensou que fosse uma gripe, por isso não procurou atendimento naquele momento, quando procurou fez o teste rápido e deu positivo para o coronavírus, o estado de saúde dela é estável.

Possivelmente a paciente contraiu o vírus em uma viagem. Todas as pessoas que tiveram contato com ela, a epidemiologia do Município está entrando em contato e orientando a ficar de quarentena e também sobre os sinais de alerta. A secretária reforçou sobre a importância de ficar em casa, agora ainda mais já que o vírus está circulando na cidade.

Coromandel tem 40 pessoas com suspeita de Coronavírus.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados