Brasil
Publicada em 09/04/20 às 13:37h
Empresa que contratou trabalhadores do Maranhão para trabalhar no município de Guarda Mor e Vazante arcará com custos do plano de contingenciamento

Boa Nova FM

A empresa responsável pela contratação de 88 trabalhadores para trabalhar na zona rural de Vazante e Guarda-Mor foi identificada. A informação foi divulgada pelo secretário municipal de Saúde de Vazante, Gabriel Afrânio Rosa de Faria Barra, na manhã desta quinta-feira (9). O nome da empresa não foi divulgado.

De acordo com o secretário, houve reunião entre os responsáveis e advogados da empresa, procurador do município, Setor de Epidemiologia e Secretaria de Saúde, advogados do município e Ministério Público, por meio de videoconferência, para discutirem o assunto.

Segundo o secretário foi criado um plano de contingenciamento e os trabalhadores deve cumprir as normas epidemiológicas e sanitária do município.

Os trabalhadores passarão por testes rápidos para diagnosticar o coronavírus (Covid-19). Eles serão liberados pra o trabalho se os testes derem negativo para a doença, caso contrário devem ficar em quarentena. Além disso, devem se atentar aos cuidados sanitários dos alojamentos e não poderão transitar pela cidade.

Conforme o secretário, os custos com o plano de contingenciamento serão de responsabilidade da empresa que contratou os trabalhados e não do município de Vazante.




Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados