Brasil
Publicada em 05/04/20 às 17:20h
Paciente diagnosticado com Covid-19 em Vazante é ouvido pela Rádio Montanheza

Boa Nova FM

Um homem de 62 anos foi o primeiro caso diagnosticado com a Covid-19 em Vazante. A informação foi divulgada neste sábado (4) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme a divulgação da pasta, não se trata dos pacientes que aguardam resultados da FUNED, mas de uma pessoa que deu entrada em um hospital particular de Patos de Minas e testou positivo.

Rádio Montanheza ouviu o paciente, Divino José Ribeiro, neste domingo (05). Em uma breve conversa por telefone (via whatsApp), ele disse que passa bem, não tem dificuldades para respirar e que não houve necessidade do uso de respirador ou administração de soro.

Ele ressaltou ainda que seu quadro de saúde é “excelente e que espera alta médica para esta segunda-feira (6). Ele continuará o tratamento para total recuperação em casa.

Divino José Ribeiro mora nos Estados Unidos e chegou ao Brasil no dia 21 de março. Começou a apresentar os sintomas da doença no dia 28 do mesmo mês e foi hospitalizado logo após.

Segundo ele, houve contato com poucas pessoas na cidade de Vazante, já que passou maior parte do tempo em casa por causa do isolamento social.

Até o momento, Vazante tem 11 casos suspeitos da doença e uma confirmação.



Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados