Brasil
Publicada em 31/03/20 às 10:37h
Município de Lagamar apresenta 4 casos suspeitos do Covid-19

Boa Nova FM

A Prefeitura de Lagamar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no final da tarde desta segunda-feira, 30, o Boletim Epidemiológico no município. São 4 casos sendo investigados de pacientes com suspeitas de infecção pelo coronavírus (Covid-19). Nenhum caso ainda confirmado.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, a Prefeitura de Lagamar na região Noroeste do Estado divulga, diariamente, o Boletim Epidemiológico informando à população sobre o andamento dos casos investigados, descartados e confirmados. Estão sendo monitorados 26 pacientes com sintomas gripais que não se enquadram para coleta de teste.

A Secretaria Municipal de Saúde recomenda que a população permaneça em suas residências, em isolamento social, evitando a transmissão e o contágio pelo coronavírus. Ainda não existe tratamento ou medicamento específico para combate ao vírus e a única maneira eficaz de combatê-lo e evitar a disseminação desordenada é por meio do isolamento.

Com relação à falta de resultados, a Secretaria Municipal de Saúde, explica que a demanda pelos exames está muito alta em todo o estado e, por isso tem sido demorado o resultado.


Por PO Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados