Brasil
Publicada em 26/03/20 às 08:16h
Discussão familiar termina em morte em Lagamar

Boa Nova FM

Uma discussão familiar terminou com a morte de um homem na manhã desta quarta-feira (25), na cidade de Lagama. Ele morreu no hospital após ser ferido por disparos de arma de fogo.

De acordo com o relatório policial, o autor, Fábio Júnior Feliciano de Jesus, estava ameando matar a mãe com um facão. Os militares foram até a residência e se deparam com o homem. Ele sofria de disturbios mentais e estava bastante agressivo.

A polícia fez várias tentativas de diálogo, mas não foi suficiente para pará-lo. O homem tentou atacar um militar com o facão, que recuou tentando fechar o portão, mas sem êxito. Ele, então, correu atrás do policial militar, que se defendeu atirando duas vezes, o atingindo na perna e no abdome. Fábio Junior foi preso pelos crimes de ameaça e resistência.

Após a prisão, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Lagamar e, posteriormente, encaminhado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. Mais tarde foi a óbito.

A arma usada , o fação, foi apreendida pela polícia.

Já o militar que efetuou os disparos foi preso. Sua arma, uma pistola .40, foi apreendida, juntamente com vinte oito munições intactas e quatro cartuchos vazios pertencentes a carga da PMMG. Ele foi encaminhado ao Comandante de Batalhão para as providências de Polícia Militar Judiciária.



Por Rádio RBS 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados