Brasil
Publicada em 11/03/20 às 18:21h
Taxista desaparecido é encontrado morto com várias facadas em Unaí,MG

Boa Nova FM

O corpo de um taxista foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11) em Unaí, MG. O taxista estava desaparecido desde o último sábado (7) após realizar uma corrida na rodoviária da cidade.

Desde o desaparecimento do taxista, Geraldo Moraes da Silva, de 60 anos, familiares e amigos de “Geraldinho do Taxi” como era conhecido, uniram-se também  através das redes sociais,  e se mobilizaram na tentativa de localizar o trabalhador, contudo nesta manhã foram pegos com a triste notícia da morte do taxista.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado na localidade do Capão do Arroz, com sinais de esfaqueamento e já em estado de decomposição.

 A polícia já tem informações dos possíveis autores do crime e agora trabalha para que ocorra a prisão dos assassinos. O veículo da vítima VW Voyage branco, placa: WOS-4625 de Unaí,  ainda não foi encontrado.



Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados