Brasil
Publicada em 09/03/20 às 08:02h
Assaltantes armados se emparelham com ônibus, disparam e roubam passageiros na BR365

Boa Nova FM

Passageiros de um ônibus da linha São Paulo/Maceió viveram momentos de pânico no final da noite desse sábado (07) na BR365. Homens armados se emparelharam com o veículo e chegaram a disparar. Eles roubaram os pertences das vítimas. O carro usado no assalto foi encontrado com os pneus furados.

O crime aconteceu por volta das 23h30 no Km 528 da BR365, 4 quilômetros depois do Posto Centenário. De acordo com o Inspetor Terceiro da PRF, quatro pessoas armadas, em um Fiat/ Palio vermelho, que posteriormente, confirmou-se ser um veículo roubado dias antes, se emparelharam com o ônibus e após disparos de arma de fogo, forçaram o motorista a parar.

Três dos assaltantes entraram no ônibus e obrigaram o motorista a seguir o Fiat/Pálio até uma estrada vicinal onde roubaram pertences dos passageiros, como carteiras, relógios, celulares. Após o assalto, fugiram do local no Fiat Pálio que foi encontrado a 300 metros do local onde estava o ônibus, com pneus furados.

Muitos pertences foram recuperados e devolvidos aos passageiros no local. O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil de Minas Gerais.


Por Patos Hoje

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados