Brasil
Publicada em 08/03/20 às 13:11h
Recém-nascida é abandonada ainda com cordão umbilical em Cana Brava, distrito de João Pinheiro

Boa Nova FM

Foi na madrugada deste domingo (08), que uma recém-nascida foi encontrada abandonada em frente a uma residência no distrito de Cana Brava em João Pinheiro, Minas Gerais. A bebê que foi deixada ao relento enrolada em uma toalha ainda estava com o cordão umbilical.

Após ouvir o choro de criança, a dona da residência, foi até o lado de fora conferir, lá ela encontrou a recém-nascida chorando, suja de sangue e ao lado de um cachorro. Após isso, ela levou a bebê até uma farmácia próxima de sua casa.

Ao receber a recém-nascida, Mauri, dono da Farmácia, ligou para o vereador Luisinho da Ambulância, que por sua vez chamou o enfermeiro da comunidade, Gérson, que deu os primeiros cuidados a bebezinha.

O cordão umbilical foi cortado e os primeiros cuidados foram dados pelo enfermeiro. Ainda durante a madrugada a recém-nascida foi levada até o Hospital Municipal de João Pinheiro, onde deverá ficar em observação. Felizmente a bebezinha não corre risco de vida.

A polícia militar, juntamente com moradores de Cana Brava, fazem buscas no distrito e também em fazendas próximas, na tentativa de localizar e identificar a mãe da criança.


Por JP Agora 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados