Brasil
Publicada em 02/03/20 às 19:08h
Homem apresenta CNH falsa durante fiscalização da Polícia Rodoviária e acaba preso em Paracatu

Boa Nova FM

Um homem de 36 anos foi preso com carteira de habilitação falsa na noite do último sábado  (29/02) na MG-188 em Paracatu.  O condutor foi preso durante uma operação de fiscalização de trânsito.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) o motorista durante a fiscalização o motorista apresentou o documento de habilitação na categoria AE, emitido pelo detran do Distrito Federal.

A habilitação apresentava vários indícios  de falsificação, como coloração diferente, não possuía auto relevo nas bordas, não possuía as marcas d'água do detran e nem o brasão da republica ao fundo do documento.

Ainda segundo a PM, além dos vários indícios de falsificação, no campo de observações da CNH constava a seguinte expressão "exesse ativ. remunerada" evidente erro de escrita.  A Carteira de habilitação não possuía prontuário.

Já o motorista disse aos militares que havia se habilitado normalmente em Sobradinho no Distrito Federal. Como de praxe, o motorista foi convidado para realizar o teste do bafômetro e conduzido para o hospital municipal e em seguida para a delegacia de polícia.

O veículo GM/S10 do condutor estava em ordens e foi liberado para um motorista devidamente habilitado.


Fonte: Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados