Brasil
Publicada em 29/02/20 às 09:56h
Fazenda no município de Coromandel é invadida por bandidos

Boa Nova FM

 (Foto: Ilustrativa )
Por volta das 07h16min, após o acionamento da polícia militar pelo proprietário da Fazenda Santo Inácio Catitu, uma guarnição deslocou até o local, onde segundo relato da vítima, no dia 27/02/2020 por volta das 19h00 dois indivíduos chegaram até a sede da fazenda pedindo ajuda dizendo que estavam com um carro atolado na estrada, vindo posteriormente a anunciar o roubo, ordenando que as vítimas mantivessem a cabeça baixa.

Que logo após chegaram outros autores encapusados (cerca de 5 a 8 indivíduos), estando um destes armado com uma espingarda, possivelmente uma calibre 12, e os outros autores estavam com armas portáteis, revólveres e pistolas.

Os autores vasculharam toda a propriedade e roubaram diversos materiais inclusive um trator Valtra A850 com concha e vagão acoplados, ordenha completa com seis conjuntos, botijão de sêmen bovino, ferramentas em geral e aparelhos de TV. Os autores chamavam uns aos outros pela alcunha de “Ganjão” e evadiram tomando rumo não sabido.

Rastreamentos continuam no intuito de identificar e prender os autores, apreender as armas de fogo utilizadas e reaver os bens subtraídos.



Por Super 95 Fm 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados