Brasil
Publicada em 28/02/20 às 11:59h
Rapazes suspeitos de roubar caminhonete em Patrocínio acabam mortos em troca de tiros com a PM

Boa Nova FM

Na tarde dessa quinta-feira (27), policiais militares localizaram uma caminhonete Ford/Ranger tomada de assalto na quarta-feira (26) no bairro Congonhas em Patrocínio.

Segundo versão oficial da PM, por volta das 15h00, durante as buscas, foi encontrada, em meio a uma vegetação existente às margens do Rio Espírito Santo, a caminhonete. Após a localização do veículo, os militares avistaram a aproximação de dois homens a pé, que estavam com armas em punho.

Ainda segundo divulgou a PM, "a guarnição se abrigou em meio à vegetação e aguardou a chegada dos suspeitos para que fossem abordados e identificados. Quando se aproximaram, eles avistaram os militares, que lhes deram ordem de parada. No entanto os infratores não acataram a ordem dos militares e efetuaram disparos na direção da equipe policial".

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos, os corpos liberados para a funerária de plantão, sendo encaminhados para o IML de Patrocínio.

Foram mortos um jovem, conhecido por Kaleb Marques da Silva, que completaria 20 anos em abril e Rodrigo Borges Alves,21 anos, ambos naturais de Patrocínio.

Diz a PM que "as vítimas do roubo da caminhonete reconheceram prontamente os infratores como sendo os que praticaram o delito".


Fonte: Patrocínio Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados