Brasil
Publicada em 19/02/20 às 19:15h
AVIÃO CAI E PILOTO MORRE NA ZONA RURAL DE PATROCÍNIO-MG

Boa Nova FM

Um avião de pequeno porte caiu na zona rural de Patrocínio no início da tarde desta quarta-feira (19/02). O local do acidente fica na comunidade de Pedros, próximo ao km 505 da BR 365. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave era usada no serviço de pulverização agrícola e era ocupado pelo piloto de 29 anos.

O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele é natural de Monte Negro, no estado do Rio Grande do Sul. Além dos Bombeiros, compareceram ao local uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e da Polícia Militar. Profissionais do CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) irão apurar as causas do acidente.

Conforme apurou o Triângulo Notícias, junto a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave, modelo EMB-201A, foi fabricada em 1990 pela Indústria Aeronáutica Neiva, incorporada a Embraer em 2006. A situação de aeronavegabilidade estava regular.


Por Triângulo Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados