Brasil
Publicada em 19/02/20 às 14:03h
Trabalhador rural morre em acidente com máquina agrícola em Ituiutaba

Boa Nova FM

Um trabalhador rural de 54 anos morreu nesta terça-feira (18) após ser atropelado por uma máquina agrícola, conhecida como plantadeira, em uma fazenda de Ituiutaba. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram no local.

Os bombeiros disseram que, assim que chegaram ao local, a vítima já havia morrido e estava presa embaixo da máquina. Foram realizadas técnicas de resgate para retirar o corpo dele.

De acordo com a corporação, ele apresentava diversos ferimentos graves devido à natureza do acidente. O nome da fazenda não foi informado.

Relato

Após a perícia da Polícia Civil, o corpo do homem foi liberado. Segundo relatou o operador do trator aos militares, a vítima estava entre o trator e a plantadeira, como de costume.

Ele disse ainda que, quando olhou para trás, não conseguiu mais ver o trabalhador e parou imediatamente o maquinário. Ao tentar localizar o colega, percebeu que ele estava embaixo da plantadeira.

Alerta

Os bombeiros alertaram sobre a importância de praticar a segurança no trabalho. Também disseram que, em casos de acidentes em que a vítima fique presa, os militares devem ser acionados para fazer a remoção em segurança e sem maiores danos às possíveis vítimas.


Por G1 Triângulo 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados