Brasil
Publicada em 17/02/20 às 20:11h
Rapaz de 21 anos é morto com pelo menos onze tiros em Paracatu

Boa Nova FM

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada do último sábado (15) em Paracatu. O crime foi registrado  no bairro Bela Vista I.

De acordo com a Polícia Militar (PM) era por volta de 1h05min, quando  os militares receberam informações via 190, que havia ocorrido disparos de arma de fogo nos cruzamentos das Ruas João Boyle e Donizete Victor Rodrigues e que uma pessoa havia sido  baleada.

No local, os militares depararam com a vítima Leandro Gardini Santana Das Neves, caída ao chão ensanguentada, sendo acionado o corpo de bombeiros, mas devido a gravidade o jovem morreu ainda no local.

Segundo relatos de populares, a vítima estava sentada na calçada, momento que chegaram dois indivíduo numa motocicleta pequena, ambos de camisas brancas e um dos ocupantes da moto começou a efetuar disparos contra a vitima que saiu correndo, mas acabou caindo a aproximadamente 30 metros do local onde estava sentada.

Após o crime, os autores do crime fugiram do local pela mesma rua do crime sentido a BR 040. Segundo a PM, uma Irmã da vítima disse aos militares que Leandro, tinha conflitos por questões relacionado a drogas.

No local do crime, foram encontrados 14 cápsulas deflagradas calibre .9 milímetros e três projétil. Uma residência próxima ao local do crime, foi atingida por dois disparos que pegaram no portal da casa causando um amassamento e outro na Parede fazendo um buraco.



Por Paracatunews 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados