Brasil
Publicada em 10/02/20 às 12:34h
TIROTEIO: Festa de família termina com quatro pessoas baleadas, sendo uma em estado grave em Paracatu

Boa Nova FM

Quatro pessoas foram baleadas na noite do último domingo no bairro Vila Mariana em Paracatu. O criem foi registrado por volta das  19h:46min.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares compareceram em uma residência na Rua Dona Mabel Maria Andrade Dayrell, onde segundo informações de populares, quatro pessoas, sendo uma mulher e três jovens foram baleados na porta de casa.

No local, os policias depararam com uma mulher de 37 anos, gravemente ferida por um tiro na cabeça, região da nuca e o um jovem A.A.L , de 18 anos apresentando um disparo de entrada sem saída no dorso. Ambas as vítimas estavam caídas ao chão, bastante ensanguentadas.

As outras vítimas, de 18 anos, uma apresentava uma perfuração no braço esquerdo, e a outra  atingida por um disparo na nádega, a qual já havia sido socorrida ao hospital municipal.

As demais vítimas foram socorridas pelo corpo de Bombeiros ao pronto socorro. A mulher que está em estado grave, poderá ser transferida para cidade de Patos de Minas, para procedimentos cirúrgicos.

As vítimas estavam sentadas na calçada da casa da vítima de 37 anos, fazendo uma festa, quando foram surpreendidas  por um veículo Ford ka de cor branca com vidros escuro, que veio pela rua dona Mabel Maria Andrade Dayrell sentido a rua durval batista e ao chegar em frente da residência onde as vítimas estavam,  reduziu a velocidade deixando os vidros semiabertos e começaram a atirar contra as vítimas.

Segundo a PM, os atirados atiraram com o veículo em movimento. As vítimas relataram que chegaram a ver um individuo conhecido, passar pelo local por varias vezes.

Um das vítimas de 18 anos baleada é suspeita de ter matado um jovem em outra data . A Segundo informações de populares, a vítima ainda está cumprindo medida sócio educativo em Unaí, contudo estava de saidão.

Após denuncias anônimas, os militares receberam informações que dois suspeitos, sendo um de 16 e outro de 18 anos, teriam passado no mesmo  veículo Ford ka, utilizado no crime. E que o adolescente, em data pretérita, teria ameaçado de morte a Vítima  de 18 anos

Os militares foram até a casa do adolescente suspeito, que relatou que realmente estava na companhia do outro suspeito  de 18 anos, que conduzia o veículo Ford ka  e chegaram a passar pelo local, mas negou participação no crime. O suspeito de 18 anos é irmão de uma Vítima de homicídio ocorrido na cidade e a Vítima Adriano, seria o autor do crime.


Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados