Brasil
Publicada em 07/02/20 às 09:37h
Caminhão atinge carro após invadir pista contrária e 6 pessoas ficam feridas na curva dos Moreiras

Boa Nova FM

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente no km 171 da BR 365, local chamado de Curva dos Moreiras, em Patos de Minas. Um caminhão acabou atingindo um veículo com 5 pessoas após invadir a pista contrária. Tanto o motorista do caminhão quanto os ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves. 

O acidente aconteceu por volta das 12h00 dessa quinta-feira (06). De acordo com informações da PRF, o caminhão seguia sentido Montes Claros, quando condutor perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária, atingindo a lateral esquerda do automóvel Spacefox, que retornava a Patos de Minas.

A PRF informou que chovia no momento do acidente e a pista estava molhada. A velocidade máxima permitida para o local é de 60 km/h. O motorista do caminhão e os 5 ocupantes do automóvel sofreram lesões leves, sendo três deles encaminhados ao Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Este foi mais um acidente registrado neste local, onde é preciso muito cuidado. Vários acidentes com mortes, principalmente envolvendo caminhões, já ocorreram nesta curva. Moradores informaram que os acidentes voltaram a acontecer após a retirada do radar que existia no local. O equipamento servia para inibir a alta velocidade.


Por Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados