Brasil
Publicada em 06/02/20 às 09:03h
Homem é executado a tiros dentro do carro em Patos de Minas

Boa Nova FM

Um homem foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (06/02) na Rua Angelim, no Bairro Morada do Sol, em Patos de Minas. O carro de Carlos Roberto Rocha Filho, 29 anos, conhecido como Pirapora, foi perseguido pelos criminosos e a vítima morreu dentro do veículo. 


Informações preliminares são de que a vítima reside em Presidente Olegário, mas estava em Patos de Minas desde o dia 18 de janeiro, quando a casa onde reside foi alvo de disparos de arma de fogo. 


Nesta quinta-feira feira, a vítima estava a caminho do trabalho em Presidente Olegário quando foi abordada já na porta de casa na Rua Tucuruí. Ele tentou fugir dos atiradores, mas foi perseguido pela Rua Angelim e morreu, pouco antes de chegar na Avenida Marabá. 


Familiares disseram a polícia que Carlos estava sendo ameaçado e teria postado nas redes sociais que estava saindo para terminar um serviço. Ele já tinha passagens policiais em Presidente Olegário. 


A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar prender os criminosos. A Polícia Civil já investiga o caso.


Por Clube Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados