Brasil
Publicada em 07/01/20 às 19:02h
Homem de 63 anos é preso suspeito de estuprar a filha em Paracatu

Boa Nova FM

Um homem de 63 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 17 anos em Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a irmã da vítima de 29 anos é quem chamou os militares, informando que a adolescente havia sido estuprada e que já estava sendo atendida no hospital municipal.

A vítima relatou aos policiais que foi trabalhar de babá na casa da irmã, no bairro Santa Lúcia e que, por volta das 09h, chegou na residência o pai.  Segundo a vítima, o pai retirou suas roupas à força e manteve relação sexual com ela.

Ainda segundo a adolescente, após o estupro o suspeito perguntou para a vítima se ela iria contar o que havia acontecido para a mãe, sendo confirmado que sim, o suspeito saiu do local. A vítima foi atendida e medicada no hospital municipal.

A vítima ainda informou aos policiais, que durante o ano de 2019, por três vezes, o suspeito acariciou sua barriga e que contou para a mãe o que havia acontecido, sendo que a mãe chegou a conversar com o suspeito.  

Segundo a PM, o homem foi localizado na casa dele, sendo preso em flagrante. Durante diálogo, o suspeito confirmou que esteve na casa da filha de  29 anos, por volta das 10 horas, com a finalidade de pegar uma peça de veículo. Mas, negou ter tido relação sexual com a filha, dizendo que simplesmente colocou a bênção na adolescente.

O suspeito ainda informou que há alguns meses esta passando por problemas conjugais com a esposa, pelo principal motivo de que a mãe da adolescente não aceita que ele chame a atenção da menor, que é muito agressiva com a mãe.

Segundo o suspeito, há cerca de 03 dias começou a retirar seus pertences da casa onde morava com a ex-amasia, e acredita que a filha tenha o denunciado por estupro por armação.

Diante da situação, o suspeito foi preso. O caso foi acompanhando  pela conselheira tutelar e a mãe da vítima.


Por Paracatunews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados