Uma mulher foi presa após aplicar o golpe do “encontro” em Paracatu.
De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima de 37 anos, acionou os militares e relatou que havia caído em um golpe e que a suspeita estava fugindo.
Segundo a vítima, ela conheceu uma mulher pelo aplicativo Badoo de nome “Cris”, e que a mulher era moradora da cidade de Guarda Mor, e que havia marcado um encontro com esta mulher em Paracatu.
Conversa vai, conversa vai, a vítima passou pelo aplicativo de relacionamento, o seu número de Whatsapp para a tal Cris, que logo entrou em contato com a vítima se apresentando como a “Cris”, e logo marcaram um encontro para se conhecerem.
Ainda de acordo com a PM, durante a combina do encontro, a suposta Cris, pediu à vítima que primeiro pegasse uma amiga dela próximo ao supermercado Paracatu, antes do tão esperado encontro. Durante o trajeto, a tal amiga de Cris, de 30 anos, pediu para a vítima a quantia de R$ 230 reais, para que fosse feito um churrasco.
A suspeita ainda comprou chocolate e um urso, e ainda chamou outra amiga e foram para uma choperia da cidade com a vítima. Gasta daqui, gasta dali, a vítima já estava impaciente com a demora da tal Cris, então questionou para as supostas amigas onde ela estaria, uma vez que havia marcado o encontro.
Diante da enrolação, a vítima começou a perceber que a golpista de 30 anos, mexia no celular e aparecia online no Whatsapp da “Cris” e ao perceber o golpe iniciou uma discussão com a golpista, e acionou a polícia. A vítima ainda afirmou, que o perfil da tal Cris do aplicativo badoo foi apagado e a foto do whatsapp da “cris”.
A vítima chegou a ligar no celular da suposta "cris" e o telefone da golpista tocou, confirmando a pratica do crime de estelionato. A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.
Por Paracatunews