Brasil
Publicada em 31/12/19 às 11:15h
Ladrão passa mal e morre após tentativa de assalto na região da Pampulha

Boa Nova FM

Um jovem de 24 anos morreu momentos depois de tentar assaltar uma adolescente em Belo Horizonte. O caso ocorreu no bairro Trevo, região da Pampulha, na noite dessa segunda-feira (30). Ainda não se sabe as causas da morte do rapaz, identificado como Jackson Roger Gomes.

De acordo com informações do cabo Pablo Luís, da 15ª companhia, do 49º Batalhão, Jackson estava com a moto de um parente e passava pela rua José Simplício Moreira quando tentou levar o celular de uma adolescente de 15 anos. Ele foi reconhecido por um morador, que tentou convencê-lo a não roubar a garota. Foi justamente o momento em que ele colocou a mão no peito e caiu. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte. Peritos da Polícia Civil analisaram o corpo e não encontraram nenhum sinal de violência. Suspeita-se que o jovem teve uma morte súbita, em função do consumo de álcool e drogas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital que vai esclarecer o motivo da morte.


Por Rádio Itatiaia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados