Leandro Santos Francisco, 30 anos, foi assassinado ontem (22) á noite na travessa Severiano Silva Neiva, Alto do Açude. A perícia da polícia civil identificou pelo menos 18 perfurações por bala no corpo dele. 11 na cabeça, 3 na mão direita, 2 nas costas, 1 no peito e 1 no ombro esquerdo. Acredita-se que ele tenha levado pelo menos 8 tiros e que a quantidade de orifícios no seu corpo se multiplicaram devido entrada e saída dos projéteis.
Um homem que foi arrolado como testemunha disse á polícia que ouviu aproximadamente 8 tiros, e após os disparos ouviu os autores comemorando e o barulho de um veículo deixando o local, mas não soube dizer as características dos criminosos. Segundo informações, a vítima Leandro é usuário de drogas e estava preso até o mês passado.
Uma ligação anônima á PM informou que o veículo que transportou os matadores até o local onde Leandro estava é um Fiat Strada, cor Prata, que passou em alta velocidade nas proximidades do local crime. A polícia recolheu na casa de Leandro o celular que ele usava, um Sansung modelo J1. O aparelho pode conter mensagens que ajudem a desvendar os motivos e os autores dessa morte violenta. Ninguém foi preso.