Brasil
Publicada em 19/12/19 às 17:30h
Caminhão com bebidas e alimentos atropela e mata vaca na BR354, em Lagoa Formosa

Boa Nova FM

Uma vaca acabou sendo atropelada por um caminhão no início da manhã desta quinta-feira (19) na BR354, em Lagoa Formosa. O motorista chegou a tentar evitar o impacto, mas não foi possível. O animal que acabou morrendo fora da pista não teve o proprietário identificado.

O acidente aconteceu por volta das 5h12, no Km 243. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, no local, estava o caminhão VW/24.330 CRC, de Monte Carmelo-MG e o motorista Claudinei Cabral da Silva. Ele relatou que transportava diversos produtos industrializados, “gêneros alimentícios e bebidas”, com destino à cidade de Carmo do Paranaíba e uma vaca atravessou repentinamente a pista de rolamento, e apesar de seus esforços, não conseguiu evitar o atropelamento.

O animal morreu e permaneceu fora da pista. Apesar de haver marca nele, o seu proprietário não foi localizado. O policiamento rodoviário foi apoiado por uma equipe de militares da cidade de Lagoa Formosa-MG.


Por Patos Hoje 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados