Uma mulher de 57 anos foi cruelmente morta pelo ex-companheiro com vários golpes de faca, na tarde de ontem (10) em Unaí, MG. O crime foi registrado por volta de 13h19, no projeto de assentamento “PA. São Miguel” na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar (PM) ao chegar ao local, os militares depararam com o corpo da vítima, caída ao solo, já sem sinais vitais, toda ensanguentada, apresentando várias perfurações de faca em partes pelo corpo, com lesões no peito, abdômen, braços, pernas e costas.
Testemunhas informaram para polícia, que o assassino de 57 anos, ex companheiro da vítima, não aceitava o fim do relacionamento, e muito menos a saída da ex-mulher de casa. A vítima saiu da residência, após ter sido agredida pelo ex-marido, e estava morando de favor na casa de uma vizinha.
Ainda segundo a vizinha da vítima, no dia do crime, foi juntamente com a vítima para a lote de outra moradora do assentamento, onde estavam trabalhando na produção de farinha de mandioca, e que neste momento o ex da vítima chegou no local sem falar nada com ninguém, entrou no barraco onde estava a ex companheira e começou a esfaqueá-la pelas costas.
A testemunha ainda relatou para polícia, que tentou ajudar a vítima ao escutar os seus pedidos de socorro, mas que o autor apontou a faca em sua direção e a ameaçou dizendo: “Você quer também?” momento que a testemunha saiu correndo em busca de socorro e ao retornar deparou com a vítima já caída ao chão, e o ex-companheiro sobre o corpo dela, esfaqueando-a várias e várias vezes.
Após o crime, o assassino fugiu do local a pé se embrenhando em um matagal, levando a faca utilizada no crime. A perícia técnica compareceu ao local do crime e realizou seus trabalhos, liberando o corpo para o IML da cidade.
A polícia está realizando intensos rastreamentos por toda região, contudo até o momento o autor deste crime de feminicídio não foi localizado.
Por Paracatunews