No dia 09/12 por volta das 06h00min, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas L. S., dos S. 50 anos e F. S. de A., 69 anos, que relataram terem sido vítimas de roubo à mão armada.
Segundo a vítima L. S. dos S., na madrugada desta segunda-feira 09/12, por volta das 03h20min deslocou a pé de sua residência até a Rua Egídio Machado, Centro, juntamente com F. S. de A., para buscar seu caminhão F350 de cor vermelha placas GSV-9979, para realizar coleta de queijos na zona rural, quando foi surpreendido por dois autores sendo um de cor negra, alto e magro trajando calça jeans, camiseta escura e um chapéu camuflado e armado de revólver e outro branco, baixo e forte trajando calça e camiseta escura e também armado de revólver.
A vítima F. S. de A., foi amarrada e colocada no interior do baú do caminhão enquanto um dos autores assumiu a direção do veículo e seguiram sentido a saída de Patrocínio.
Segundo a vítima L. S. dos S., os autores estavam bastante nervosos e diziam saber que ele estava com dinheiro e que a "fita" já tinha sido dada e que se ele não entregasse o dinheiro e não colaborasse eles matariam ele, a esposa e seu filho.
Os autores roubaram das vítimas seus celulares, suas carteiras com vários documentos e grande quantia em dinheiro, aproximadamente R$ 20.000,00 reais, em seguida deixaram as vítimas amarradas e trancadas no interior do baú do caminhão até serem encontradas por um homem que passou pelo local e ouviu quando as vítimas gritarem por socorro e se debatiam no interior do baú.
Após acionando logo após a Polícia Militar via 190 relatando o ocorrido.
As vítimas foram perguntadas quanto a possíveis suspeitos, porém não passaram as informações, apenas disseram que há poucos dias viram um homem suspeito em um VW Gol G2 de cor cinza.
Fonte: Patrocínio Online