Uma jovem estudante de 18 anos, chamou a Polícia Militar (PM) na noite de ontem (28) dizendo que que havia sido estuprada ao sair de uma escola em Vazante, MG.
De acordo com a PM, a estudante relatou que por volta das 11 da manhã, durante o deslocamento do colégio em que estuda para sua residência, foi abordada por um homem encapuzado, o qual portando um objeto parecendo uma arma de fogo, abordou a estudante e forçou a entrar em um veículo sem maiores dados.
A vítima disse ainda aos militares, que foi levada para uma residência, onde o suspeito retirou as suas roupas e introduziu um objeto na sua parte íntima, não sabendo especificar que tipo de objeto seria. Durante os abusos, a vítima permaneceu com rosto coberto com o capuz, não sendo possível identificar o estuprador.
Após sofrer os abusos, a vítima teria sido deixada novamente no mesmo lugar onde havia sido abordada pelo estuprador.
De acordo com a PM, a vítima foi encaminhada ao hospital municipal da cidade para atendimento médico, a qual foi atendida pelo ginecologista, que afirmou após exames, que não havia sinais de violência sexual no corpo da vitima, ou qualquer outros sinais de estupro no corpo da vítima.
A jovem foi acompanhada pela mãe durante o atendimento médico, e o caso deve ser investigado pela polícia.
Por Paracatunews