Brasil
Publicada em 30/11/19 às 15:40h
Acidente na BR 251, sentido Unaí, tem nove vítimas gravemente feridas

Boa Nova FM

Uma colisão frontal entre carros na manhã deste sábado (30) resultou em nove vítimas na BR 251, KM 28, após a ponte do Rio São Bartolomeu, sentido Unaí. O acidente aconteceu às 06h09.

uma caminhonete e um automóvel de passeio se chocaram, resultando em nove pacientes transportados as unidades de saúde. Duas das vítimas eram crianças, que foram ejetadas da caminhonete no momento da batida e atendidas em estado grave.

Uma menina de 11 anos, apresentava fratura em braço esquerdo, laceração no ombro direito, trauma de crânio, inconsciente e instável. A outra menina ejetada do veículo, também de 11 anos, foi levada ao IHBDF, consciente e orientada, com lesão no membro

Outras duas crianças, uma de quatro outra de cinco anos, não sofreram nenhum trauma, assim como um adolescente de 13 anos. Todos levados ao Hospital Regional do Paranoá.

Uma jovem de 11 anos seguiu para o IHBDF consciente, orientada, com suspeita de fratura no membro inferior direito, escoriações pelo corpo e edema na cabeça.

Vera Lucia Pereira Itacarambi, 55 anos, foi a última vítima levada ao Hospital Regional do Paranoá, consciente, estável e orientada.

Na caminhonete, o condutor Lindauro Souza Itacarambi, 55 anos, foi levado pelo SAMU. Rodrigo Murucci Oliveira Magalhaes, 28 anos, foi levado ao Hospital Regional do Paranoá, consciente, orientado e com escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência empregando nove viaturas e 32 militares. Até o momento, não existem informações sobre a dinâmica do acidente e nem para onde foram as vítimas. A PMDF e a PCDF foram acionadas




Por Consored /Verdade News 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados