Brasil
Publicada em 27/11/19 às 14:49h
Homem é preso após agredir avó de 79 anos na cidade de Lagamar

Boa Nova FM

Um homem de 34 anos, foi preso depois de agredir a avó com um soco. O fato foi registrado nesta terça-feira (26/11), na cidade de Lagamar. O suspeito de agressão foi denunciado pelo próprio pai.

De acordo com informações da Policia Militar de Lagamar, a denúncia da agressão foi feita pelo pai do suspeito. Ele relatou aos militares que chegou em casa e encontrou a mãe com um hematoma no olho direito. Em conversa com a idosa de 79 anos, ela relatou que foi agredida pelo próprio neto, depois que negou dar dinheiro para ele possivelmente para comprar drogas, momento em que foi agredida com um soco no olho direito.

A Polícia Militar foi acionada e, a idosa confirmou a agressão, ela foi encaminhada para o Posto de Saúde da cidade onde foi medicada e liberada. Já o suspeito Amarair, neto da vítima, foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. Ele possui várias passagens policial.



Foto: Toninho Cury Fonte: PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados