Brasil
Publicada em 19/11/19 às 11:05h
Mulher tem a conta do Whatsapp hackeada e amigos perdem mais de 4 mil

Boa Nova FM

Uma mulher de 44 anos teve a conta do Whatsapp hackeada  por estelionatários na noite de ontem (18) em Brasilândia de Minas,MG.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima relatou que teve sua conta no aplicativo 'Whatsapp' hackeada e que o estelionatário que hackeou o numero da vítima entrou em contato com várias pessoas de sua agenda, pedindo que transferissem dinheiro para uma conta bancária do Banco do Brasil.

Três contatos da vítima não perceberam que se tratavam de golpe e acabaram transferindo quantias de dinheiro para as contas da Agência 1819-8, conta corrente 55135-0, Titular Rafaela de Oliveira Leite, CPF 491.152.548-79 e a Agência 1819-8, conta corrente 49172-1, titular Renato Saturnino Silva, CPF 425.132.638-55.

Uma das vítimas que transferiu R$ 700,00 para conta dos golpistas relatou que não desconfiou que se tratava de uma fraude, porque a sua amiga não estava na cidade e poderia realmente estar precisando de dinheiro.

As outras vítimas transferiram para contas dos estelionatários, quantias  que somaram R$ 3.820,00.Outros diversos contatos da conta hackeada  foram procurados via "whatsapp" pelos golpistas, contudo desconfiaram da abordagem estranha e procuraram a verdadeira titular da linha, onde descobriram que se tratava de uma fraude.

As vítimas foram devidamente orientadas a procurar a agência do Banco do Brasil para abrir um incidente de fraude.



Por Paracatunews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados