Um operador de máquina de 40 anos morreu na tarde de sábado (16) na região do Espera Tapa, zona rural de Paracatu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.
Segundo informações, operador de máquinas Rodrigo Rabelo de Souza estava trabalhando na fazenda da família, a aproximadamente 1 km distância da sede da propriedade roçando com um trator, quando se acidentou com o maquinário.
O operador não retornou para almoçar, o que chamou a atenção dos familiares, momento que o pai de Rodrigo foi até o local onde filho estava trabalhando e deparou com ele caído ao chão já morto, apresentando um ferido grave na cabeça.
No local do acidente foi possível notar um rastro do trator por cerca de 100 metros, onde foi encontrado o corpo da vítima. O trator havia colidido em uma árvore e ainda estava em funcionamento.
Ainda segundo informações, próximo ao corpo de Rodrigo foi encontrado um favo de abelhas e num arbusto, uma grande quantidade de abelhas alvoraçadas. A suspeita é que possivelmente a vítima tenha sofrido um ataque de abelhas, o que possa ter causando o acidente.
A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos liberando o corpo da vítima.
Por Paracatunews/ Rota do Crime