Brasil
Publicada em 09/11/19 às 07:33h
Vereador de Paracatu é preso após agredir esposa grávida e por desacato

Boa Nova FM

O vereador de Paracatu Gilsomar do Projeto (Pc do B) foi preso na noite de ontem (7 ) após agredir e esposa gravida, ameaças de morte e desacato em  João Pinheiro.

A Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada por volta das 22h17min, para comparecer em uma residência na Rua Antônio Honório a Silva, no bairro Santa Cruz, onde as vítimas, uma mulher de 33 anos, disse que estava na casa do irmão, juntamente com o pai de 56 anos, quando o esposo chegou transtornado armado com uma faca, agredindo-a, e ameaçando todos de morte.

As vítimas disseram aos policiais que o vereador Gilsomar, já havia chegado na casa da esposa, bastante nervoso e agressivo, exigindo que abrisse o portão que estava trancado. E que neste momento o vereador armado com uma faca, pulou o muro da residência, agrediu fisicamente a esposa ameaçando de morte ela e o pai. E que após a agressão e as ameaças de morte, o vereador saiu da residência sentido a um ponto de venda de drogas.


Novamente o vereador chegou a retornar na residência das vítimas, ainda mais alterado e ameaçando de morte a todos, momento que ao tentar efetuar um golpe de faca contra o irmão da vítima, foi golpeado com uma paulada na cabeça.

Os militares localizaram o vereador próximo ao local do fato com a cabeça ensanguentada, sendo preso e encaminhado ao hospital municipal, juntamente com a esposa gravida. Durante o atendimento médico, o parlamentar começou a urinar no chão, e ao ser advertido começou a gritar e perturbar o trabalho de médicos e policiais da unidade.

O vereador estava descontrolado e todo o momento ofendia, ameaçava e tentava agredir os policiais militares, além de continuar as ameaças de morte contra a esposa.

Os médicos tiveram muito trabalho para realizara o atendimento médico ao vereador que estava completamente descontrolado.

A esposa do vereador relatou aos policiais que já vem sofrendo constantemente diversas agressões físicas por parte do vereador, e que o parlamentar é usuário de drogas e que teme pela a sua vida e da criança que esta esperando do vereador.

O suspeito de desferir uma paulada no vereador não foi localizado, a faca utilizada para ameaçar as vítimas foi apreendida. O vereador foi  transferido para Paracatu onde segue preso.

A Câmara Municipal de Vereadores de Paracatu, ainda não se pronunciou sobre ocorrido.



Por Paracatunews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados