Brasil
Publicada em 05/11/19 às 12:03h
Incêndio destrói galpão de empresa em Vazante

Boa Nova FM

Uma empresa prestadora de serviço na área de manutenção pegou fogo no início da noite desta segunda-feira (04), na Avenida João Dutra, Cidade Nova I, em Vazante.

Segundo informações colhidas no local, o fogo teria começado em uma sala de equipamentos e se propagado até o escritório principal da empresa. Havia funcionários trabalhando próximo à área, mas ninguém se feriu.

Foi necessário acionar o caminhão pipa da Prefeitura para apagar as chamas. O chuva, que caiu no início da noite, também contribuiu com os trabalhos.

Nas salas atingidas pelo fogo foram destruídos uniformes, EPIs, computadores, móveis, ferramentas, máquinas e todos os arquivos da empresa. O prejuízo pode chegar a R$ 10 mil.

Ainda não se sabe a causa real do incêndio, mas não está descartada a possibilidade da ocorrência ser uma consequência de uma descarga atmosférica.



Por Anderson Franque / Montanheza 93.5




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados