Brasil
Publicada em 31/10/19 às 08:05h
Homem de 41 anos é encontrado morto com tiro nas costas e suspeitos são presos em Lagoa Grande

Boa Nova FM

Um homem identificado como Evaldo Reinaldo Dias, 41 anos, “Evaldo sem Braço”, foi morto com um tiro nas costas, na noite desta quarta-feira (30/10), na cidade de Lagoa Grande, região Noroeste do Estado. Dois suspeitos de 34 e 43 anos foram presos pela Polícia Militar. A vítima residia em Presidente Olegário.

De acordo com o comandante do Destacamento da Polícia Militar, Sargento Mário, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência após denúncia anônima, por volta das 21h30. A vítima Evaldo foi encontrada já sem vida em uma cascalheira na saída da cidade.

De imediato a Polícia Militar deu início aos rastreamentos e conseguiu localizar e prender os suspeitos Leandro Gonçalves da Silva e Clênio Vieira. Segundo o sargento Mário, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O corpo de Evaldo Reinaldo Dias foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, para ser constatado a causa da morte. Evaldo tinha diversas passagens pela polícia.  Este é o quarto homicídio registrado em 2019 na cidade de Lagoa Grande.





Fonte: PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados