Brasil
Publicada em 25/10/19 às 10:51h
Homem é morto a golpe de faca após discussão em Lagoa Grande
O crime foi registrado no cruzamento das ruas Getúlio Vargas com Prefeito João Pinheiro, por volta de 04h30.

Boa Nova FM

Um homem foi morto com um golpe de faca após uma discussão com um desafeto. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (25/10), na cidade de Lagoa Grande, região Noroeste do Estado. O crime foi registrado no cruzamento das ruas Getúlio Vargas com  Prefeito João Pinheiro, por volta de 04h30.

De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam juntos no local na madrugada desta sexta-feira (25). Após um desentendimento, a vítima foi atingida com um único golpe de faca. A vítima identificada como sendo Aldo Souto de Melo, 34 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal, mas acabou não resistindo ao ferimento. 

De posse das características do autor, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos e conseguiu prender Abdon Cesar Hipólito Silva, 28 anos. Ele estava escondido em uma casa abandonada, sendo preso pelos militares. Abdon foi julgado na última segunda-feira (21) por tentativa de homicídio e inocentado do crime.

O corpo de Aldo, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para constatar a causa da morte. A motivação do crime ainda será alvo de investigação da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

Este é o terceiro homicídio registrado na cidade, o primeiro foi no dia 16 de junho, quando o jovem Josué Magalhães da Silva, de 21 anos, foi morto com um golpe de faca na Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Centro de Lagoa Grande.

O segundo homicídio foi registrado no dia 16 de setembro, uma briga entre tio e sobrinho acabou em morte, na rua Padre Anchieta.


Fonte: PO Notícias





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados