Brasil
Publicada em 10/10/19 às 19:06h
HOMEM DIVULGA VÍDEO DE SEXO COM UM BEBÊ E É LOCALIZADO PELA POLÍCIA

Boa Nova FM

 (Foto: Internet )
As pessoas parecem ter perdido o senso de limite e discernimento no compartilhamento de imagens e vídeos de violência e abusos nas redes sociais, principalmente nos grupos de watsapp.

Um caso de um vídeo de abuso sexual contra um bebê revoltou integrantes de um grupo de watsapp. A maioria da cidade vizinha de João Pinheiro.  O vídeo foi postado Edson, de 45 anos, e mostra cenas chocantes de um homem abusando sexualmente de um bebezinho.
Uma professora de 57 anos ficou indignada e denunciou á polícia. Os militares tiveram acesso ás conversas do grupo e identificaram o número do celular de onde partiu a postagem do vídeo.

Edson foi encontrado na zona rural de Luizlândia do Oeste, onde estava trabalhando. Ele alegou que compartilhou o vídeo na intenção de que as pessoas ajudassem a identificar o homem que praticava sexo com o Bebê e o denunciasse á polícia para que pagasse pelo crime.
Mas ele também vai responder pelo compartilhamento. Ao compartilharem o vídeo, os ‘justiceiros’ estão cometendo crime igual ao de quem gravou o material, podendo receber a mesma pena.

A lei é clara. Fotografar, publicar, apresentar, produzir, vender, fornecer ou divulgar por qualquer meio de comunicação, cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente, é crime.

A indicação é não fazer o download do vídeo e apagar as imagens imediatamente do aparelho de celular ou computador. Em hipótese alguma, as imagens devem ser compartilhadas com outras pessoas, pois, além de se constituir como crime, os usuários acabam por expor a vítima de pedofilia.

O caso foi enviado á delegacia de João Pinheiro onde será aberto inquérito que irá apurar a responsabilidade de Edson na divulgação das imagens deploráveis.




Por FM REPÓRTER



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados