Brasil
Publicada em 10/10/19 às 12:40h
Motorista cochila ao volante e quase cai com caminhão de ponte em Paracatu

Boa Nova FM

Um acidente envolvendo um caminhão baú foi registrado na manhã desta quinta-feira (10), na ponte do córrego Rico em Paracatu. O acidente foi registrado por volta das 05h15, na altura do km 58 da BR-040.

De acordo com a Policia Rodovia Federal (PRF) o veículo Mercedes Benz,  com placa de João Pinheiro, seguia sentido João Pinheiro a Paracatu, quando colidiu com a mureta da ponte, vindo a se arrastar por aproximadamente 30 metros sobre a mureta, rodando na pista e ficando dependurado sobre a ponte.

Com o acidente a cabine do caminhão se soltou e caiu debaixo da ponte. Apesar da gravidade do acidente, o motorista de 27 anos não se feriu e o passageiro de 21 anos teve apenas lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Paracatu.

Segundo a PRF, o trânsito ficou parcialmente interditado devido à posição que o caminhão parou na pista, sendo necessário realizar pare e siga até as 8h, sendo totalmente liberada. O motorista disse aos policiais que  cochilou ao volante, o que resultou no acidente.



Por Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados