Brasil
Publicada em 08/10/19 às 20:35h
Bombeiros encontram corpo de rapaz que se afogou no rio São Marcos

Boa Nova FM

Um rapaz de 28 anos que desapareceu enquanto nadava nas águas do rio são Marcos, na tarde de domingo (6) na divisa de Paracatu com Goiás, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (7) pelo corpo de Bombeiros. O rapaz se afogou no rio por volta de 15h40min.

Segundo o tenente Pedro, do 2° pelotão do corpo de Bombeiros de Paracatu, o corpo do jovem foi encontrado submerso há aproximadamente  8 metros de profundidade do rio. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos liberando o corpo para a funerária de plantão.

De acordo com o corpo de Bombeiros, o jovem nadava nas águas do rio e ao tentar retornar para a margem começou a apresentar dificuldade

Segundo informações, da mãe do jovem, ela chegou entrar  no rio na tentativa de ajudar o filho a sair das águas, porém depois de muitas tentativas o jovem acabou  submergindo não sendo mais visto, momento que a mãe saiu  do rio com muita  dificuldade.

Ainda de acordo com o corpo de bombeiros, após o desaparecimento do jovem, a equipes iniciou o resgate, contudo não localizou o corpo da vítima ainda no domingo. As buscas foram retomadas nesta segunda-feira quando o corpo foi localizado submerso.


Por Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados