Brasil
Publicada em 29/09/19 às 10:12h
Suspeito de liderar bando que preparava ataque no Norte de Minas é morto pela PM

Boa Nova FM

O suspeito de chefiar a quadrilha que faria um ataque com explosivos no Norte de Minas foi morto neste sábado em troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Com ele, chega a nove o número de membros da gangue executados em confronto.

O membro do bando que morreu neste sábado é Edson dos Santos Queiroz. As primeiras informações dão conta de que ele teria matado um policial na Bahia, comido o coração da vítima e filmado o crime.

A ação da PM começou na quinta-feira (25), após ser informada pelo serviço de inteligência de que seria cometido os criminosos teriam como alvo caixas eletrônicos ou o resgate de presos. 

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram ao local em apoio a policiais do Grupo Especial de Reação (GER) e à PM da Bahia. Em um sítio na cidade de Padre Carvalho, a polícia se deparou com a quadrilha e houve confronto, que terminou com membros do bando mortos. Dois ainda são procurados em um matagal.

A polícia apreendeu fuzis, cerca de 400 kg de dinamites e munição ponto cinquenta, que tem potência para derrubar aeronaves.

‘Recado’

Em entrevista exclusiva à Itatiaia, veiculada nessa quinta (26), o comandante-geral da Polícia Militar (PM) em Minas, coronel Geovanne Gomes da Silva, afirmou que quadrilhas especializadas em explosão de caixas eletrônicos e de resgate de presos receberão “o devido recado” no estado.


Fonte: Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados