Três homicídios foram registrados em final de semana violento em Paracatu. O primeiro homicídio foi registrado na noite de sábado (21) por volta das 22h30min, na Rua Mario Praça, no bairro Nossa senhora de Fátima.
A vítima Carlos Augusto Martins Domingos, de 22 anos, foi baleada quando caminhava pela praça do bairro. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro, contudo não resistiu aos ferimentos.A vítima foi atingida por três disparos nas costas.
Após o crime, o assassino entrou em um carro de cor vermelha com outros indivíduos e fugiram do local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos no local dos disparos. Um adolescente suspeito do crime foi apreendido pela Polícia Militar.
Um segundo homicídio foi registrado na madrugada de domingo (22) por volta de 02h30hs, na Rua Juarez Porto no bairro Vista Alegre. A vítima José Ramon Medeiros Braz , de 35 anos, foi encontrada morta a tiros dentro do carro em uma rua sem saída.
A vítima ao perceber que havia entrado em uma rua sem saída, realizou uma manobra de marcha-a-ré na tentativa de sair do local, mas acabou perdendo o controle do veículo batendo contra um muro. A vítima foi alvejada por aproximadamente três tiros na cabeça. No local do crime, a perícia recolheu três cápsulas de bala cal. 9mm.
Segundo a PM em razão do impacto, houve quebra do muro da residência. O veículo Vw Golf teve danos na parte traseira, tais como, quebra do para choque e para brisa traseiro. Em diálogo com uma moradora, ela disse aos militares que por volta das 01h10 da manhã, teria ouvido um barulho de Carro "cantando pneu" e que logo em seguida escutou dois disparos de arma de fogo e um veículo evadindo em Seguida.
Um terceiro homicídio foi registrado na tarde de Domingo (22) por volta das 17hs, próximo ao túnel da Coopervap, área central de Paracatu. A vítima Phelipe Oliveira da Silva, de 20 anos, dirigia um veículo Fit Punto, quando foi perseguido pelos assassinos em uma motocicleta e alvejado por dois disparos no abdômen. O jovem foi socorrido ao HM, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Circuito interno de tv que fica próximo ao local do crime, flagrou a participação de quatro indivíduos em duas motocicletas, sendo uma Honda CG fan de cor vermelha e uma Honda twister na cor preta. A twister foi abandonada próximo ao posto cruzeiro e os suspeitos fugiram atravessando a BR 040.
Na casa de um dos suspeitos, os militares localizaram arma utilizada no crime. Já Em outra residência no bairro Jardim Serrano, os policiais localizaram outra motocicleta utilizada no crime e mais dois suspeitos escondidos. Foram presos os suspeitos de 18 e outros dois de 24 anos.
Foram apreendidos um revólver calibre 32, duas munições do mesmo calibre intactas, motocicletas, capacetes e um celular.
Por Paracatunews