Brasil
Publicada em 20/09/19 às 13:16h
Covardia: Homem de 62 anos reage a assalto e é baleado em Paracatu

Boa Nova FM

Em rápida resposta, a Polícia Militar conseguiu colocar as mãos nos criminosos suspeitos de terem atirado contra a vítima de 62 anos na noite de ontem (19) em uma empresa na marginal da BR-040, bairro Alto do Açude. Foram presos quatro pessoas e um menor apreendido, na manhã desta sexta-feira (20). A arma de fogo utilizada no latrocínio tentado também foi apreendida.

De acordo com a (PM) os policiais receberam informações por volta de 20h16min, que um homem havia sido baleado durante uma tentativa de assalto. A vítima de 65 anos, disse aos  militares que estava no escritório da empresa, quando foi surpreendida por dois criminosos, sendo que um utilizando um capacete na cabeça, chegou no estabelecimento apontando uma arma de fogo, dizendo ‘Passa todo o dinheiro, passe todo o dinheiro’.

Enquanto um dos criminosos anunciava o assalto, outro comparsa utilizando um colete de mototaxista, rendia a vítima de 62 anos. Neste momento, a vítima acabou reagindo ao roubo tentando desarmar o bandido, quando o criminoso atirou no rosto do senhor.

A vítima foi alvejada por um tiro no olho e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro em estado grave .

Após atirar contra a vítima, os criminosos fugiram do local em uma motocicleta de cor preta sem levar nada das vítimas. Imagens de circuito interno de TV, flagrou a fuga do criminosos que foram identificados pela polícia.

Durante rastreamento para localizar os criminosos, os militares conseguiram encontrar a motocicleta utilizada no roubo. Um suspeito de 35 anos, disse aos militares que a motocicleta era dele, mas que havia emprestado para os suspeitos de 22 e 23 anos, que devolveram a moto minutos depois.



Por Paracatunews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Almoçando com música
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados