Brasil
Publicada em 17/09/19 às 13:57h
ESTUPRO: Adolescente de 13 anos é vítima de estupro, em Paracatu

Boa Nova FM

No final da tarde de segunda-feira (16/09), a policia militar foi acionada na guarita da empresa Kinross, onde os solicitantes relataram que uma garota de 13 anos teria sido vítima de estupro.

Em conversa com a adolescente, ela relatou que caminhava pela Av. Euridamas Avelino de Barros, bairro Prado, quando foi abordada por um homem em um veículo prata, que havia saído de um prédio, e este homem passou a assediá-la, diante da negativa da adolescente, o suspeito teria parado o veículo e a colocado a força dentro do carro, e evadido pela BR-040 parando em um local ermo as margens da rodovia, na altura do KM 36.

No local, segundo relato da vítima, o homem teria tentado beija-la e morde- lá, em continuação ao ato teria arrancado sua blusa e “chupado os seus seios”, enquanto a acariciava com as mãos.  A vítima ainda relatou que tentou se esquivar do homem, contudo não tinha forças suficientes. Tendo então pedido ao autor que permitisse que ela fosse urinar momento em que ele destravou as portas do veículo  a vítima saiu correndo do veículo em direção à pista da BR-040, pedindo a ajuda a um ciclista que passava pelo local.

O ciclista relatou a policia, que viu naquele momento que a adolescente estava com as roupas desajustas e bastante nervosa, e também que viu um veículo prata, modelo sedan, saindo de dentro do matagal em alta velocidade com a tampa do porta malas aberto e que ao perceber que a garota já estava em companhia de outras pessoas seguiu sentido a Paracatu, diante do fato o ciclista colocou a adolescente na sua bicicleta e a levou ate a guarita de entrada da Kinross, onde acionou a Policia Militar.

Em rastreamento ao suspeito, a policia conseguiu localizar o suspeito  L.C.C. de 40 anos, na rua Leonardo Silva Neiva, no bairro Bela Vista, no momento da abordagem o autor mentiu o nome se identificando como  Marcelo, momento que ao ser pressionado a falar o nome verdadeiro ele tentou empreender fuga, sendo detido pelos policiais.

Em Conversa com o suspeito, ele admitiu ter ido ate um terreno as margens da BR-040, na companhia de uma mulher de 30 anos, onde teria se relacionado sexualmente com ela e que ao retornar, realmente viu uma adolescente de 13 anos com uma mochila nas costa pedido por ajuda e carona, mas que seguiu seu trajeto, não tendo nenhum contato com a menina. Em conversa com a suposta mulher, ela relatou que por volta das 18hs ela recebeu o autor em sua casa e que ambos teriam mantido relações sexuais em um local conhecido como “baixada dos totós”, mas que em momento algum eles saíram da cidade.

Diante da divergência das versões o suspeito foi conduzido até a delegacia e o seu veículo apreendido. Na Delegacia o suspeito foi reconhecido pela vitima, ouvido pelo delegado e liberado por não haver provas concretas da autoria do crime.



Fonte:  Paracatunews 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados