Três pessoas foram presas por envolvimento no tráfico de drogas na manhã de ontem (11) na cidade João Pinheiro, no noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais receberam uma denúncia anônima informando que suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas no município, estavam aguardando um carregamento de entorpecentes.
Diante da denúncia, os militares iniciaram uma campana a espera da chegada da droga e visualizaram quando um veículo de uma empresa de transportes de cargas postais parou em frente à residência, no bairro Santa Cruz e entregou uma caixa de papelão para uma mulher de 19 anos.
Ao realizar a abordagem policial, os militares encontraram dentro da caixa vários tabletes prensados de maconha. Já dentro da residência, foram encontrados mais três tabletes da mesma droga, totalizando 18 tabletes pesando 10.740 kg. A droga recebida é oriunda da cidade de Frutal, MG.
A suspeita disse que a droga não era dela, e que somente iria guardar a droga em casa para o suspeito de 38 anos. E disse ainda que outro suspeito de 28 anos, a procurou pedindo a sua identidade e um comprovante de residência para o recebimento da droga. Segundo a PM, os suspeitos presos, integram uma quadrilha de traficantes e distribuidores de drogas na cidade de João Pinheiro e região.
Por Paracatunews