Brasil
Publicada em 06/09/19 às 19:26h
GUARDA-MOR: VEREADOR COBRA CONSTRUÇÃO DE NOVA PONTE NO RIBEIRÃO SAMAMBAIA

Boa Nova FM

Por meio do Requerimento nº 026/2019, de autoria do vereador Walterson Alves (MDB), a Câmara Municipal de Guarda-Mor está cobrando empenho do prefeito Edgar José de Lima (PSDB) para a construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego Samambaia, interligando várias regiões do município e do estado de Goiás.

Conforme o documento, a antiga ponte de madeira do ribeirão, entre a região da Corda e Vila Santo Antônio, não é mais apropriada para o seu intenso movimento de carros, carretas, caminhões de carga, ônibus e máquinas pesadas, o que representa sérios riscos de acidentes para quem passa pelo local.

“Trata-se de uma das pontes mais importantes para o escoamento da nossa produção agrícola e pecuária. Já está passando da hora de realizar esta obra que muito contribuirá para a economia do município”, disse o vereador Walterson ao justificar a sua reivindicação.



Fonte: VZ1 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados