Brasil
Publicada em 05/09/19 às 13:09h
Capoeirista pode ter sido morto por engano; testemunhas apontam suspeito
Paulo Munha, como era conhecido em João Pinheiro, foi alvejado por cinco tiros durante ação criminosa nesta quarta-feira (4)

Boa Nova FM

Conforme noticiamos anteriormente, o capoeirista de 37 anos, Paulo Henrique, foi alvejado por disparos de arma de fogo, em frente a uma academia de sua propriedade, localizada na Avenida Juca Cordeiro, em João Pinheiro, na manhã de ontem (4). 

 

A Polícia Militar ainda chegou a socorrer a vítima ao Hospital Municipal de João Pinheiro, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações levantadas pelos militares, o criminoso chegou no local de capacete, entrou na academia e realizou três disparos em direção à Paulo. 

O capoeirista, mesmo baleado, correu até a saída da academia e foi novamente alvejado por mais dois tiros, um quando ela passava pela porta e o último quando a vítima já se encontrava caída ao solo, atingindo sua cabeça. Em seguida, o criminoso fugiu sentido Rural Minas, em uma motocicleta prata.

Morte por engano

Segundo boletim de ocorrências, duas testemunhas foram ouvidas pela polícia e apontaram que o capoeirista foi morto por engano, devido o alvo do criminoso, ser um homem de mesmo nome e mesmas características físicas da vítima, que trabalhava na mesma academia.

Ainda segundo as testemunhas, o outro indivíduo com o mesmo nome, estava sendo ameaçado de morte por um senhor conhecido como Juarez, que deu como certa a morte do capoeirista.

A Polícia Militar segue com os esforços para tentar identificar, localizar e prender o autor do homicídio. 

 

Fonte: JP Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados