Brasil
Publicada em 05/09/19 às 12:56h
PREFEITURA DE GUARDA-MOR PODE CONTRIBUIR COM HOSPITAL DE BARRETOS

Boa Nova FM

A Câmara Municipal de Guarda-Mor aprovou o Requerimento nº 032/2019, de autoria do ex-presidente da Casa, vereador Gilmar Antônio da Silva (PSDB), solicitando estudo da administração municipal no sentido de viabilizar uma contribuição financeira para o Hospital de Amor, tradicional Hospital de Câncer de Barretos (SP). 

Instituição filantrópica e referência mundial em tratamentos oncológicos, o hospital sobrevive basicamente de contribuições voluntárias, inclusive de inúmeras prefeituras de todo o país. 


Atualmente, 45 pacientes de Guarda-Mor são atendidos gratuitamente pelo Hospital de Câncer de Barretos, motivo que justifica a reivindicação do vereador Gilmar. “É justo retribuirmos o excelente atendimento dispensado aos nossos pacientes, que são tratados com atenção, respeito e carinho pela equipe de profissionais daquela instituição”, ressalta o parlamentar.    



Fonte: VZ1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados