Uma mulher de 38 anos é a principal suspeita de ser mandante do assassinato do próprio pai em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Lourival Camilo de Souza, de 70 anos, foi encontrado morto em um quarto da empresa dele na última segunda-feira (2).
A mulher foi presa durante o velório do pai na noite dessa terça-feira (3). Além dela, quatro homens suspeitos de envolvimento com o crime foram detidos, entre eles um menor de 17 anos.
De acordo com a polícia, eles afirmaram que a mulher teria oferecido R$ 10 mil para que o pai fosse morto. Com eles foram apreendidos quatro celulares, uma pistola, carregador de arma e R$ 7.700.
A suspeita negou ser a mandante do crime e disse não ter qualquer envolvimento com o assassinato do pai. “Eu não mandei fazer isso. Isso aí vai ficar esclarecido porque por trás disso tem uma longa história de um processo que vem rodando desde 2015 do meu pai com uma ex-cunhada e agora isso virou em cima de mim. Eu não sei porque estão fazendo isso comigo. Eu cuidava do meu pai, tem as testemunhas que serão ouvidas, todo mundo vai confirmar isso. Eu nunca tive desafeto com meu pai, pelo contrário. Era eu que estava zelando pelo meu pai. Não tenho porque fazer isso.”
A polícia chegou até os suspeitos depois de receber informações anônimas de onde eles se encontravam. Um deles foi preso em um motel com mais duas mulheres.
Por Rádio Itatiaia